O PayPal é um serviço on-line que permite que indivíduos e empresas façam transferências financeiras eletronicamente. Você pode usá-lo para efetuar pagamentos on-line em leilões, compra de bens e serviços ou para fazer doações. Pode inclusive usar esse serviço para fazer pagamentos em dinheiro. A conta básica do PayPal é gratuita. Você pode mandar dinheiro para qualquer pessoa que tenha um endereço de e-mail, quer ela tenha ou não uma conta do PayPal. A pessoa vai receber uma mensagem do PayPal, então, terá que abrir uma conta própria.Os fundos transferidos via PayPal ficam na conta até que a pessoa que está recebendo retire ou gaste. Se o usuário entrar e receber as informações sobre a conta, poderá transferir o dinheiro diretamente para sua conta.
A maioria dos cash'programs (sites que pagam), citados neste blog utilizam este serviço para pagar seus afiliados portanto se vc não tem siga o tutorial abaixo para fazer uma conta pois tenho certeza deu que vc vai precisar.
* * * Siga o tutorial abaixo para criar uma conta gratuitamente * * *
Vamos iniciar esse tutorial sobre o paypal, passo-a-passo.
1º Passo: Para começar, Clique aqui para iniciar o cadastro no paypal. Vá até o final da tela e clique em "SIGN UP TODAY".
2º Passo: A etapa seguinte pede para você selecionar o país em que você reside e a linguagem de sua preferência. Logo abaixo, pede para selecionar o tipo de conta. Vejam os tipos:
- "Personal Account" (mais indicado para uso básico, como recebimento em cash programs, sites de pesquisas,por exemplo)
- Se você gostaria de usar o paypal para vender ou comprar algo pelo Ebay você pode selecionar "Premier Account".
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Se pretende usar o paypal como modo de pagamento para seu site, você pode escolher "Bussiness Account". Clique no botão "start now", logo abaixo do quadro "personal account" para continuar.
3º Passo: O terceiro passo consiste em selecionar a conta desejada. Como falei no passo anterior selecione "Personal Account" (depois, se desejar pode optar pelas outras duas modalidades - "Premier Account" e "Business Account". Em seguida, selecione o pais onde vive e a linguagem mais adequada. Clique no botão "continue", para continuar.
4º Passo: Agora, você vai colocar seus dados pessoais, o procedimento é bastante simples. Para ajudar vou colocar a tradução de cada campo:
- First name: Seu primeiro nome
- Last Name: Seu sobrenome
- Address Line: Coloque seu endereço. Se tiver mais de um, pode utilizar o campo "address line 2". O segundo endereço é opcional, você só coloca se quiser.
- City: Cidade onde reside
- State: Só use se residir nos Estados Unidos
- Zip Code: Coloque o seu código postal (cep)
- Home Telephone: Coloque seu telefone residencial
- Mobile Telephone: Campo opcional, ou seja, não é necessário.
- Email Address: Coloque seu email (é necessário para fazer o login).
- Create Account Password: Crie sua senha. É necessário o uso de letras e números. O numero mínimo de caracteres é 8.
- Confirm Password: Confirme a senha criada
- 1st Security Question: Quando for preciso recuperar a senha (em caso de esquecimento, por exemplo), será pedido resposta a questões para que sua conta possa ser acessada novamente. Assim, nesse campo, você poderá escolher 4 opções. Escolha a primeira (nome do meio de sua mãe) ou a última opção (cidade de nascimento). São mais fáceis para você memorizar.
- Answer: Coloque a resposta a questão escolhida
- 2nd Security Question: É necessário selecionar um segunda questão. Observe que as opções são iguais ao campo anterior. Selecione uma pergunta diferente da primeira questão.
- Answer: Coloque uma resposta para a questão
- Enter the characters: colocar os caracteres dispostos ao lado do campo
5º Passo: Ao finalizar o passo anterior, aparecerá essa tela (veja screen). Ela informa que você deve abrir o e-mail no qual se cadastrou e clicar no link para ativar a conta paypal. Clique no botão "continue"
7º Passo: Você será direcionado para uma página que pede a senha que você criou para se registrar (a senha de 8 caracteres, como vista no 4º passo).Coloque sua senha no campo e clique no botão "confirm".
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